Loop8: Summer of Gods
Entra na vida de Nini, um adolescente ligado à Terra recém-chegado à vila pitoresca de Ashihara, em agosto de 1983. Explora a vila, cria amizades com os seus habitantes, e enfrenta os Kegai em batalhas por turnos cujos resultados dependem das relações que criaste e das decisões que tomaste. Usa a ligação especial de Nini com os deuses para reiniciares o mundo, com cada ciclo permitindo que Nini e os seus aliados revivam o 8º mês vezes sem conta, até acertarem... ou até os Kegai os vencerem completamente.
Cria laços com os residentes de Ashihara , enquanto proteges a vila da ameaça sempre presente dos Kegai, repetindo o ciclo para descobrires como as tuas ações diárias influenciam as tuas batalhas no Submundo, e vice-versa.
Embora a extinção da humanidade esteja cada vez mais perto, o destino de Ashihara está nas tuas mãos. Volta repetidamente ao início de Agosto, altera as tuas ações, e vê como podes alterar as marés do destino ao longo de vários finais.