Lover Pretend
Chiyuki é uma aluna universitária com sonhos. Um deles é tornar-se argumentista, como a sua falecida mãe, e outro é encontrar o pai, que nunca conheceu. Graças a um golpe de sorte, Chiyuki consegue trabalho como assistente num filme, mas uma reviravolta surpreendente leva-a a ser escolhida como o interesse romântico do filme! Conseguirá ela encontrar o pai e fingir estar apaixonada, mesmo sem saber nada sobre o amor?