Ludo XXL
O jogo clássico por excelência, já uniu à mesa pessoas de diversas gerações. O adorado original, com as suas regras simples e com a excitante incógnita dos dados já está disponível na Nintendo Switch. Diversão para toda a família, cheia de gargalhadas e frustração saudável!