Luigi's Mansion 3
Junta-te ao herói improvável Luigi numa missão tão fantasmagórica quanto pegajosa para salvar o Mario e os seus amigos em Luigi's Mansion 3 para a Nintendo Switch!
Tu e um amigo podem explorar os pisos de um hotel assombrado no modo de cooperação local, combatendo fantasmas e resolvendo quebra-cabeças paranormais em conjunto*.
O Luigi foi convidado a hospedar-se num luxuoso hotel com o Mario e companhia para o que prometia ser umas férias de sonho inesquecíveis. Mas tudo se transforma rapidamente num pesadelo quando o Rei Bu revela que este convite não passou de um estratagema para capturar Mario e os seus amigos.
Para salvá-los, o nosso relutante herói Luigi terá de recorrer às últimas invenções do Professor E.Gadd e sugar os seus medos de uma vez por todas! Conseguirá ele colocar um ponto final nos planos malévolos do Rei Bu e salvar os seus amigos?
Deixa-te surpreender pelas atrações deste hotel! Todos os seus pisos são pautados por um tema diferente, desde um restaurante de piratas a um castelo medieval, passando até por uma… pirâmide?
É muito fácil perderes-te num hotel desta dimensão. Recorre ao Virtual Boo para te orientares ou simplesmente para receberes dicas sobre o teu objetivo diretamente do seu criador: o Professor E. Gadd.
O Luigi pode não ser a personagem mais corajosa do mundo, mas quando se trata de caçar fantasmas, nem se porta nada mal! Está na hora de estes fantasmas impertinentes fazerem o "check-out" do hotel!
Utiliza o Strobulb para apanhares os fantasmas de surpresa e suga-os depois com o teu aspirador de alta tecnologia: o Poltergust G-00!
Num hotel como este, irás deparar-te com alguns obstáculos que o Luigi não conseguirá superar sozinho. Nestas situações, poderás recorrer à mais recente invenção do Professor E. Gadd o Gooigi!
Esta cópia viscosa do Luigi pode aproveitar a sua constituição particular para se infiltrar em espaços estreitos, caminhar sobre espigões, ajudar a levantar objetos pesados e desviar-se de todo o tipo de engenhocas.