Assiste ao renascimento de um género com Lumo – uma aventura isométrica clássica com um toque moderno para jogadores de todas as idades!
Numa abordagem contemporânea ao esquecido género de plataforma isométrica, Lumo é uma desafiante aventura para todos os que procuram diversão. Mas para aqueles que vivenciaram os anos dourados dos videojogos – os anos 80 e o começo dos 90 – ou para aqueles que conhecem os jogos e a cultura daquela época, Lumo traz diversos pontos de contacto com aqueles tempos, ajudando a construir uma experiência que te fará sentir em casa!