MADiSON
O que farias se acordasses numa sala trancada, com as mãos cobertas de sangue – a tua mãe e irmã massacradas?
MADiSON é um jogo de terror psicológico envolvente e assustador, com mecânica de jogo perturbadora e uma narrativa ao mesmo tempo apaixonante e inquietante.
Com a ajuda de uma máquina fotográfica 'possuída', liga o mundo humano ao além. Resolve enigmas, explora o mundo à tua volta e, mais importante, sobrevive. Ao longo da tua viagem és assombrado por MADiSON, o fantasma de uma assassina maléfica, que te obriga a continuar um ritual sangrento iniciado há décadas e cometer atos abomináveis. Ela quer que termines a sua cerimónia sinistra. Será que tens força para resistir?