Punch, Twister e Hope são três Marsupilamis que vivem uma vida pacífica na Palombia. Quando os três companheiros abrem um sarcófago amaldiçoado ao brincarem com destroços numa praia, libertam um fantasma misterioso que lança uma maldição terrível sobre todos os animais. Felizmente, os Marsupilamis são imunes. Os nossos três heróis vão ter de embarcar numa aventura e perseguir o fantasma para quebrarem o feitiço.