MARVEL vs. CAPCOM Fighting Collection: Arcade Classics
Joga esta coleção de clássicos arcade com populares crossovers da Marvel e Capcom!
Mergulha numa seleção de sete títulos únicos e recheados de ação, incluindo os incríveis X-MEN VS. STREET FIGHTER e MARVEL vs. CAPCOM 2: New Age of Heroes. A coleção também inclui o beat 'em up raro THE PUNISHER.
Tens acesso a mais de 500 peças de arte dos sete títulos juntamente com documentos inéditos de desenvolvimento usados para criar os jogos originais. A funcionalidade de música contém mais de 200 faixas dos jogos arcade originais para ouvir sempre que quiseres!