METAL GEAR SOLID 3: Snake Eater - Master Collection Version
Metal Gear Solid 3: Snake Eater é a origem da história de Naked Snake e a sua mentora The Boss, bem como o quinto título da série METAL GEAR.
Snake tem de encontrar o seu equipamento e usar várias camuflagens para se esconder dos seus inimigos, bem como pinturas faciais que se misturam com o ambiente envolvente, proporcionando uma experiência de jogabilidade furtiva única.
O jogo está recheado de novos elementos de ação que permitem aos jogadores capturar animais selvagens para se alimentarem e recuperarem energia, bem como Close Quarters Combat (CQC), um sistema de combate baseado em artes marciais para enfrentar inimigos a curtas distâncias.
Também estão incluídos os livros digitais exclusivos Screenplay Book e Master Book, que fornecem informações sobre a história e as personagens de Metal Gear Solid 3: Snake Eater.