Guiaram você até Tir na Balc, a terra das fadas. Nessa terra ficava a Torre do Rei Dragão, Yggdran, que abrigava tesouros escondidos que traziam a paz. Mas, um dia, os Sete Reis Demônios roubaram todos os tesouros e usaram seus poderes para transformar a torre em uma masmorra terrível.