Redescobre o jogo de compra e venda de propriedades que adoras como nunca o viste antes. O Mr. MONOPOLY procura um substituto temporário para ir de férias! Participa numa corrida competitiva em tempo real e descobre quem vai assumir o lugar do Mr. Monopoly.