Luta para impor a tua justiça no jogo MY HERO ONE'S JUSTICE! A popular série de manga e anime tem um embate de frente e de Dom contra Dom neste jogo de luta em arenas 3D. Percorre o teu caminho, optando entre ser herói ou vilão e luta ao longo de momentos icónicos.