Magical Bakery
Magical Bakery é um jogo de culinária e gestão para um jogador, passado numa padaria encantada que vende todo o tipo de bolos e guloseimas, mas com um toque especial: podem conter magia!
Vive uma experiência de magia e desafios e sente a alegria de criar guloseimas que deixarão os teus clientes encantados. Torna-te o melhor padeiro mágico e prova que mereces herdar a Padaria Mágica!
Como jovem aprendiz de padeiro mágico da Academia de Padeiros Mágicos, chegou a altura de pores à prova as tuas habilidades mágicas! Cria iguarias deliciosas e decora-as com confeitos mágicos para resolver os problemas dos teus clientes, aquecer os seus corações ou simplesmente tornar o seu dia mais feliz.
O teu destino espera por ti! Prova a tua mestria ao passar nos exames da Academia de Padeiros Mágicos. Todos os domingos, o examinador vai visitar-te para avaliar o teu progresso, por isso mostra-te à altura do desafio e exibe as tuas habilidades mágicas! Sobe de nível para desbloqueares receitas e ingredientes, e até para usares o poder dos elementos. Herda a padaria da velha bruxa e dá uma nova vida a este refúgio mágico!