Mahjong Deluxe 3
Mahjong Deluxe 3 é o novo título da popular série de jogos casuais de Mahjong produzida pela premiada EnsenaSoft. Com mais de 15 milhões de downloads entre as diferentes versões, a série campeã de vendas Mahjong Deluxe continua a impressionar com a sua facilidade de utilização, controlos intuitivos, funcionalidades e conteúdos voltados para a família.
Mahjong Deluxe 3 inclui oito mundos, com um total de 640 emocionantes tipos de quebra-cabeças para jogar no modo clássico em 2D e em 3D. Os quebra-cabeças são dispostos através de ordenações aleatórias das pedras, permitindo jogar o mesmo tipo de desafio muitas vezes, sempre com uma nova experiência de jogo. Um emocionante sistema de pontuação, efeitos sonoros e música relaxante tornam o jogo ainda mais divertido.