Maneater
Experimenta a derradeira fantasia na pele do predador no topo da cadeia alimentar marítima: um TUBARÃO aterrorizante! Maneater é um RPG de ação para um jogador, com a costa do Golfo como pano de fundo. Enfrenta o perigo que se esconde em mar aberto e luta para sobreviver. Só podes contar com a tua inteligência, mandíbulas e a capacidade de evoluir rapidamente quando te alimentas.
O famoso RPG de tubarões já está disponível na Nintendo Switch! As águas de Port Clovis são portáteis pela primeira vez. Onde quer que estejas, agora podes comer, explorar e evoluir até atingires o topo da cadeia alimentar como um predador de topo!