Demo gratuita disponível!*
Junta-te ao Mario, ao Sonic e aos seus amigos e comecem a treinar para os Jogos Olímpicos de 2020! Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 chega à Nintendo Switch com modalidades para um ou vários jogadores e uma seleção de jogos 2D clássicos. Desta vez, para além dos desportos que já conheces, poderás mostrar o que vales em skate, karaté, surf e escalada!
Quer na pista, na piscina ou no ringue, há modalidades para todos em Mario & Sonic at the Olympics Games Tokyo 2020! Experimenta novos desportos olímpicos ou participa nos clássicos recorrendo a uma variedade de estilos de jogo, incluindo controlos por movimento, que te permitem utilizar os Joy-Con para simular ações como lançar um dardo ou disparar com um arco!
À disposição tens um elenco de personagens dos universos de Super Mario e do Sonic, como Yoshi, Amy Rose, Luigi, Dr. Eggman e muitos mais! Cada personagem destaca-se numa modalidade específica, pelo que podes escolher a tua preferida e tentar alcançar a vitória!
O modo de história leva-te de volta aos Jogos Olímpicos de Tóquio de 1964! Depois de o Mario, o Sonic, o Bowser e o Dr. Eggman serem sugados para uma consola de videojogos mágica, dão por si a competir numa versão 2D dos Jogos Olímpicos de Tóquio anteriores.
Na pele do Mario e do Sonic, explora a cidade de Tóquio dos anos 60 e compete em versões old-school de modalidades olímpicas clássicas, como os 100 m ou o salto em comprimento, enquanto tentas encontrar uma forma de regressar a casa. Entretanto, no presente, podes visitar diferentes locais de Tóquio 2020 na pele do Luigi, reunindo amigos, superando minijogos e participando em eventos desportivos para ajudar a resgatar o Mario, o Sonic e os seus companheiros!