Mato Anomalies é um RPG por turnos que transporta os seus jogadores para Mato, uma versão neo-futurista ficcional da Velha Xangai. Controla a dupla de protagonistas, Doe e Gram, para investigar as estranhas anomalias que assolam Mato, ou aventura-te nos portais para lutar contra abominações demoníacas determinadas a arruinar a cidade.
Junta-te a companheiros improváveis e desvenda segredos obscuros nesta história de dever, esperança e justiça.
Controla não apenas um, mas dois protagonistas muito diferentes. Recolhe dados e informações para desvendar o mistério da cidade de Mato com o detetive privado Doe, ou aventura-te em portais e luta contra abominações demoníacas com o misterioso exorcista Gram.
Encontra pistas em Mato ao conversar com NPCs e aceitar missões, ou visita lojas para localizares os portais, que te transportarão até às criaturas demoníacas que estão a atacar a cidade. Fá-lo por tua conta e risco, e derrota as abominações para receberes recompensas fabulosas.
Fações traiçoeiras parecem estar envolvidas no destino sombrio de Mato. Será que os nossos heróis desvendarão o mistério desta cidade? Ou será que irão sucumbir ao desespero e corrupção?
Mato Anomalies proporciona uma experiência de batalha única e desafiante, que se destaca pelos pontos de vida partilhados entre os membros da tua equipa, uma matriz de equipamentos e um sistema de talentos duplo. Se quiseres triunfar, terás de desenvolver uma estratégia de combate extraordinária!