Mega Man Battle Network Legacy Collection Vol. 2
O Battle Network está de volta! Infiltra-te na rede e vasculha-a na tentativa de recolher os poderosos e raríssimos BattleChips para construir o derradeiro baralho de golpes especiais, enquanto enfrentas programas inimigos mortíferos em batalhas eletrizantes numa grelha!
A popular série Mega Man Battle Network, adaptada a anime e banda desenhada, está de volta com o Mega Man Battle Network Legacy Collection. O Volume 2 inclui seis jogos repletos de ação: as duas versões de cada jogo desde o Mega Man Battle Network 4 ao Mega Man Battle Network 6. Inclui ainda conteúdo adicional, como a galeria de ilustrações e música! Além disso, podes jogar online!