Metro 2033 Redux
Em 2013 o mundo foi devastado por em evento apocalíptico, a aniquilar quase toda a raça humana e a tornar a superfície da Terra num desterro tóxico.
Alguns poucos sobreviventes refugiaram-se nas profundezas do metro de Moscovo e a civilização humana entrou numa nova Era das Trevas.
O ano é 2033. Toda uma geração nasceu e cresceu nos túneis, e as suas Cidades - Estações de metro sitiadas lutam pela sobrevivência, uns contra os outros e contra os mutantes horripilantes que aguardam lá fora. Tu és o Artyom, nascido nos últimos dias antes do fogo, mas foste criado nos túneis. Sem nunca teres te aventurado para fora dos limites da cidade, um evento fatídico precipita uma missão desesperada até ao coração do sistema do Metro, para avisares os remanescentes da raça humana de uma terrível ameaça a caminho.
Todas as melhorias de jogabilidade e recursos da aclamada sequela “Metro: Last Light’ foram transferidas para o Metro 2033 Redux – uma IA superior, controlos, animação, manuseio de armas e muito mais – para criar uma experiência entusiasmante tanto para os recém-chegados e para os veteranos. Com dois estilos de jogo únicos e o lendário modo Ranger incluído, Metro 2033 Reduz oferece horas de jogo com excelente qualidade a um preço incrível.