Minecraft Dungeons
Neste novo título de aventuras, inspirado em jogos de exploração de masmorras clássicos e situado no universo do Minecraft, podes jogar sozinho ou juntar-te a amigos!
Combate de perto com ataques corpo a corpo, descansa na retaguarda com ataques à distância ou avança protegido com a tua armadura poderosa! Edita a tua personagem e desbloqueia objetos e feitiços de armas para desencadear ataques especiais devastadores.
Explora níveis repletos de ação, tesouros e níveis, tudo isto enquanto partes numa demanda épica para salvar os habitantes e derrotar o terrível Arch-Illager!
Enfrenta o Arch-Illager com os teus amigos em todas as plataformas! Graças à funcionalidade de cross play de Minecraft Dungeons, podem unir forças, lutar e sobreviver juntos!
Continua a história e desvenda os segredos de Minecraft Dungeons! Com o Season Pass, terás acesso a quatro novos conjuntos de conteúdos adicionais – Howling Peaks, Flames of the Nether, Hidden Depths e Echoing Void. Enfrenta novas criaturas, navega por novos níveis, reúne objetos únicos e descobre missões totalmente novas.
Quando as feras acordam por baixo das árvores da selva, cabe-te a ti salvar estas terras verdes. Aceita novas missões, combate novas criaturas e luta contra a poderosa Jungle Abomination!
Quando a terra é envolvida por um gelo interminável, apenas um verdadeiro herói será capaz de salvá-la. Empreende novas missões e enfrenta inimigos imponentes para acabares com a tempestade antes que esta consuma tudo!
Um poder estranho corrompeu os outrora solitários picos de uma cordilheira distante e, agora, ameaça tomar o mundo de surpresa. A caminhada até ao topo apresenta altos e baixos dramáticos, desde novas armaduras, armas e artefactos a novos inimigos viciosos entre as falésias. Novos inimigos, como o Golem da Ventania e o Montanhista, esperam no cume por qualquer um corajoso o suficiente para roubar a raiz do seu poder. No topo de tudo está a origem do conflito tempestuoso, o Golem da Tempestade, que deve ser derrotado antes que toda a esperança seja soprada para longe.
Um fragmento da Esfera do Domínio transportada por uma corrente sombria desperta agora criaturas que há muito dormem sob as ondas. Cabe-te a ti libertar as marés de corrupção. Legiões de inimigos naufragados e afogados espreitam entre os tesouros perdidos, por isso deves permanecer vigilante sob pressão. A beleza natural do oceano pode distrair-te dos perigos das profundezas, mas novas armas, equipamentos e artefactos vão fazer com que tudo flua.
Chega à conclusão da história de Minecraft Dungeons com os conteúdos adicionais mais recentes: Echoing Void! Enfrenta novos inimigos, recolhe equipamento e faz o teu caminho ao longo de missões desafiantes para terminares esta luta para sempre. Pode ser assustador entrar no desconhecido e enfrentar o End, mas lembra-te que o real tesouro são os amigos que fazes ao longo do caminho! O tesouro verdadeiro também é grande.