Minecraft Legends
A corrupção dos piglins do Nether está a espalhar-se pela Superfície, queimando tudo em que toca. És o herói que vai proteger esta gentil terra? Planeia a tua estratégia e enfrenta os piglins em batalhas épicas. Mas atenção, eles retaliam sempre. Enfrenta as bases de piglins de dia e defende os teus aliados depois do anoitecer. Explora biomas exuberantes repletos de tesouros e perigos, conhece amigos novos e volta a encontrar criaturas familiares. Com os allays do teu lado, tudo o que resta fazer é salvar o mundo.
Levanta o teu estandarte bem alto com a Edição Deluxe, com seis skins adicionais no jogo: um herói, quatro cavalgaduras e uma skin de cavalgadura adicional quando estiver disponível.