Miraculous: Paris Under Siege
Veste as roupas da Ladybug e do Cat Noir na sua aventura mais ousada até hoje! Parte numa aventura empolgante na qual o heroísmo, o combate acrobático e a agilidade do parkour colidem quando Shadow Moth liberta uma onda de vilões sobre a cidade. Só tu e os teus amigos podem salvar Paris!
Heróis lendários unidos: joga como Ladybug e Cat Noir, cada um com movimentos de combate exclusivos, e alterna facilmente entre eles. Chama heróis como Rena Rouge e Carapace para ataques coordenados!
Domina as artes marciais: executa combos ágeis no chão e no ar, utilizando todas as habilidades da Ladybug e do Cat Noir para derrotares os inimigos em grande estilo.
Acrobacias estilosas: usa movimentos incríveis de parkour, tais como baloiçar, deslizar por corrimões e saltos em paredes, para percorreres Paris, descobrires segredos e venceres os teus inimigos!
Personaliza o teu estilo de jogo: melhora a vida, a velocidade, os danos, a energia de assistência e a esquivar para adaptares as tuas habilidades e maximizares o seu impacto em combate.
Salva o dia: liberta Paris um bairro de cada vez, escolhendo o teu caminho através de um jogo não linear que encoraja a exploração e a estratégia. Repõe a luz e a esperança em cada canto da cidade sitiada pela influência tenebrosa do Shadow Moth.
Aventuras em cooperação no teu sofá: luta juntamente com um amigo através do o modo cooperativo local e sente a emoção de salvarem Paris em conjunto.