Miraculous: Rise of the Sphinx
Paris precisa de um herói! Mais uma vez, a cidade das luzes está em perigo — o mais ameaçador sentimonstro jamais criado está prestes a assumir o controlo! Na pele dos super-heróis mundialmente famosos, Ladybug e Cat Noir, terás de desvendar o plano diabólico do arquivilão Hawk Moth — e destruí-lo! Mergulha no mundo mágico de Miraculous e aumenta o nível dos teus superpoderes na tua maior viagem de sempre!