Desde selvas exuberantes a transbordar de cor a um paraíso subaquático repleto de criaturas fascinantes, atravessa muitas ilhas mágicas com muitos milagres para descobrir. Deparar-te-ás também com gigantes e tipos de peixes que terás de derrotar para receberes mana. Personagens que vão desde o encantador Posei-Don a malévolos lagartos tornarão cada encontro memorável.
Guia Hika-Ri e Kao-Ri na aventura das suas vidas e usufrui de inúmeras horas de diversão na ilha encantada de Tapa-Tui!