Mergulhe em um mundo onde monstros governam e faça pactos com eles para derrotar uma jovem mulher que está em busca de poder. Cace, enfrente, dome e reproduza monstros para criar o seu próprio legado. Com os seus monstros, você pode restaurar a ordem na Ilha da Coroa.