Monster Energy Supercross - The Official Videogame 2
Treina no Complexo. Faz uma corrida livre ou coloca as tuas habilidades à prova ao competir com pilotos rivais em quatro pistas diferentes. Aprende a controlar a tua moto ao dar a largada, inclinar, travar, fazer curvas e realizar o scrub.
Corre contra mais de 80 pilotos oficiais dos campeonatos 250SX e 450SX de 2018, incluindo Jason Anderson, Marvin Musquin e a superestrela Eli Tomac!
Personaliza a tua moto e o teu piloto com mais de 3000 objetos e mostra a todos do que és capaz!