Esta aplicação permite transferir os dados de gravação de Monster Hunter Generations da consola Nintendo 3DS para o Monster Hunter Generations Ultimate da Nintendo Switch.
Começou a época de caça! A aclamada série de RPG de ação vai estrear-se na Nintendo Switch. Enfrenta caçadas épicas em viagem ou no conforto do teu lar! Escolhe entre 14 tipos de armas, combina-as com Hunting Styles e Hunter Arts únicas ou entra na pele de um Felyne tão adorável quanto feroz no Prowler Mode! O jogo tem a maior quantidade de monstros de sempre, desde criaturas populares clássicas a monstros misteriosos que fazem agora a sua estreia!
Podes juntar-te a três jogadores em ação cooperativa multijogadores, quer online quer através de uma rede sem fios local. Junta-te à caçada em Monster Hunter Generations Ultimate para a Nintendo Switch!