Num mundo onde o estilo livre e a tomada de riscos dominam, impõe o teu estilo de condução pelos quatro cantos do mundo. Impressiona os teus adversários e vence todas as corridas com classe!
Personaliza e melhora a tua mota ao teu estilo! Avança pelos ambientes sublimes incluídos em Moto Racer 4.
Dos Estados Unidos aos Himalaias, passando pelo deserto, com o Moto Racer 4 irás percorrer a alta velocidade perigosos circuitos em paisagens deslumbrantes.