UMA CARREIRA INESPERADA
Mas espera, ainda há mais! À medida que a nova temporada se aproxima, os ventos da mudança fazem-se sentir entre os mecânicos. Com o inovador Mercado de Pilotos, os pilotos podem agora mudar de equipa: uma reviravolta que dá um toque de imprevisibilidade à competição!