Moving Out 2
Trabalha como um F.A.R.T. — funcionário de arrumação e relocalização técnicas — por tua conta ou com até três amigos, veste a farda da Smooth Moves e ajuda os habitantes de Packmore, e mais além, a fazer as malas e a levá-las!
Já não estamos em Packmore... Graças a portais interdimensionais, vais explorar mundos novos, com muitos desafios engraçados e muita ação caótica e hilariante.
Modo de assistência? Temos! Uma vasta gama de opções de acessibilidade? Temos! Montes de personagens e inúmeros visuais e vestimentas elegantes e à medida para os entusiastas da moda? Temos! Temos! Temos!