Mutant Year Zero: Road to Eden – Deluxe Edition
O jogo inclui o conjunto de conteúdos adicionais SEED OF EVIL, que expande a história de Mutant Year Zero: Road to Eden ao adicionar mais horas de jogo e uma nova personagem mutante: Big Khan the Moose. Explora novos mapas e embarca numa missão para salvar a Arca de uma misteriosa invasão.
Mutant Year Zero: Road to Eden é um jogo de aventuras tático que combina combates por turnos com exploração em tempo real, uma história envolvente, jogabilidade furtiva e muita estratégia.
Transforma as tuas personagens com mutações exclusivas, como Stoneskin, Moth Wings, Hog Rush ou Corpse Eater.