Cuida de animais doentes e feridos na tua pequena clínica veterinária. Usa várias técnicas de observação, faz o diagnóstico correto e trata bem dos teus pequenos pacientes, como um verdadeiro veterinário. O acompanhamento pós-tratamento e cuidados básicos também são da tua responsabilidade. Estes animais irresistíveis vão ficar bons num ápice!