My Next Life As A Villainess: All Routes Lead to Doom ! -Pirates of the Disturbance-
Catarina Claes é uma jovem que nasceu numa família nobre, com memórias da sua vida passada como estudante do liceu. Ela reencarnou como uma vilã num jogo otome chamado Fortune Lover. Só o exílio ou a morte a aguardam neste novo mundo. No entanto, ela conseguiu escapar desse destino e chegar às férias da primavera.
Contudo, tanto Catarina como o seu irmão adotivo, Keith, planearam viajar num navio de luxo chamado Vinculum. Na primeira viagem do navio, eles esperam poder aproveitar o seu tempo longe da Academia. Uma vez no navio, apercebeu-se de que os seus amigos também estavam lá, no que deveria ser uma exuberante viagem pelos mares.
As marés rapidamente se viraram quando foram atacados por piratas, que se apoderaram do Vinculum e tomaram os passageiros como reféns.
A reviravolta inesperada pareceu muito familiar a Catarina e ela começa a recordar-se que a narrativa do seu livro de fãs Fortune Lover era precisamente essa.
Será que isto significa que ela está a reviver um final amaldiçoado? Será que Catarina e os seus amigos conseguirão regressar a Sorcier em segurança?
Águas desconhecidas à vista! – Uma nova bandeira da perdição ergueu-se nesta nova história passada no universo de My Next Life as a Villainess! Este conto original pode ser desfrutado tanto por fãs antigos do anime e do romance ilustrado como por novatos.
Vagabundos, canalhas, vilões e patifes – Catarina não é a única que decide fazer um cruzeiro no Vinculum. O elenco inteiro de My Next Life as a Villainess está aqui. Inclui 6 companheiros de bordo dignos de romance, incluindo 2 novas personagens!
Prepara-te para sarilhos! – Ao longo da tua jornada, por vezes irás encontrar dois caminhos. Está na altura de usar a estratégia! E não há ninguém melhor do que tu a quem pedir conselhos! Como visto no romance ilustrado e no anime, Catarina olha para dentro de si mesma para assistir a uma reunião com cinco versões suas - liderada pela presidente Catarina - para decidir que caminho tomar.