Gere o teu próprio estábulo de equitação repleto de cavalos e cuida dos teus animais e dos teus convidados. Cavalga livremente pelo mundo aberto, por uma enorme variedade de paisagens. Os controlos de equitação são intuitivos. Velocidade, habilidade e coragem são obrigatórios para os jogos equestres, com equitação tão emocionante quanto divertida! Treina no duro e conquista a vitória no torneio!