Restaura a oficina abandonada do teu pai cumprindo comissões, cultivando vegetais, criando animais e travando amizade com os peculiares habitantes deste cativante mundo pós-apocalíptico!
Com a ajuda do manual e da bancada do teu pai, terás de recolher, minerar e criar até teres a melhor oficina de Portia. Ajuda os habitantes a reconstruir a cidade e desvenda os segredos escondidos nas suas profundezas. Prepara-te... não será fácil!
A cidade de Portia está cheia de habitantes amigáveis para conhecer. Faz amigos, cumpre pedidos, troca prendas, participa em encontros e deixa o romance florescer!
CRIA A TUA OFICINA: Recolhe recursos e cria máquinas fabulosas, tratando de comissões e pedidos diários dos habitantes.
E HÁ MAIS: Explora novas terras, participa em festivais, anda a cavalo ou de lama, cozinha, diverte-te com minijogos e vai à pesca. Como passarás o teu tempo em Portia?