Começa a tua carreira médica!
Vais poder incarnar dois novos recrutas que acabaram de chegar. Pouco a pouco, depressa te vais aperceber que o teu dia a dia não te vai dar descanso. Cria afinidades com os membros da tua nova equipa e descobre personalidades engraçadas e comoventes. Tem, no entanto, cuidado para não te deixares distrair pelo teu rival, o Dr. Pierce! Através da tua aventura, vais poder cuidar dos teus vários pacientes que chegarão ao longo dos dias. Presta-lhes atenção de modo a compreenderes os seus sintomas e joga minijogos divertidos para cuidares deles. Cada dia é um novo desafio com um lote de surpresas!