My Universe - Green Adventure : Farmers Friends
Prepara as jardineiras e as galochas! Acabaste de herdar uma velha quinta familiar e está na altura de a renovares. Legumes, frutas, flores, tens de encontrar as astúcias para desenvolveres as tuas culturas respeitando a natureza. Vê a tua quinta crescer enquanto te divertes! Cuida dos teus animais e certifica-te de que estão de boa saúde para que possam dar-te os melhores produtos biológicos.