My Universe - My Baby Dragon
Os nossos pequenos amigos precisam da tua ajuda para aprenderem a voar! Desde o momento em que saem dos ovos até serem capazes de voar sozinhos, cuida dos teus dragões bebés e ajuda-os a entrar na maravilhosa escola para dragões! Sai a voar numa aventura encantada cheia de magia e torna-te o melhor guardião de dragões de todos os tempos!
Como o novo cuidador de dragões da cidade, agora é o momento de começares a tua vida e abrires a tua própria creche para dragões. Seja qual for o elemento de cada dragão bebé, ele precisa de uma casa cheia de amor para crescer e prosperar adequadamente. Tens de ter muito cuidado com as necessidades de cada dragão, porque vão precisar de toda a tua atenção! Ajuda-os a saírem do ovo, desenvolverem a sua magia e enche-os de amor e guloseimas até que estejam finalmente prontos para voar até à escola para dragões! Brinca com eles e compreende a sua magia para teres a confiança deles e criarem uma ligação eterna.