O jogo mais recente da série Ultimate Ninja Storm chegou finalmente à Nintendo Switch! Inclui todos os conteúdos adicionais lançados, incluindo o mais recente pack de atualização “NEXT GENERATIONS”.
Podes ainda escolher de entre 124 ninjas, o maior número de sempre na série! Participa em batalhas repletas de ação, onde e quando quiseres!