NARUTO X BORUTO ULTIMATE NINJA STORM CONNECTIONS
Encontro de ninjas lendários na próxima versão da série STORM! NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS é um jogo de luta e ação carregado de batalhas entre ninjas e dois modos de história distintos.
Tens mais de 130 personagens à escolha para poderosas batalhas de ninjas! Além da experiência melhorada nos combates em rede, o modo Simples facilita a execução de diversas combinações de ninjutsu. Vais certamente divertir-te no calor da ação com os teus ninjas favoritos independentemente de fazeres a estreia na série ou já dominares o ninjutsu.
Podes contar com cenas originais do anime Naruto aliadas ao combate de alto nível habitual da programadora da série STORM. O jogo inclui destaques desde as origens da narrativa de Naruto até à Batalha Final da série. Revive o destino de dois ninjas lendários!
Joga a nova história original onde Boruto Uzumaki, filho do 7.º Hokage e ninja da nova era, conhece uma rapariga num popular jogo online e vê-se arrastado para uma grande batalha que envolve todo o mundo ninja.