NBA 2K Playgrounds 2
A ação de arcada da NBA está de volta com NBA 2K Playgrounds 2! A sequela do jogo de sucesso original oferece uma nova dimensão de jogo ao básquete de rua com um enorme elenco de jogadores da NBA atuais e históricos, um emparelhamento online melhorado com servidores dedicados, partidas online para quatro jogadores, competições de três pontos, novos campos de jogo, partidas personalizadas e muito mais. Escolhe a tua equipa, prepara-te para driblar e joga sem limites!