Recria algumas das performances mais dominantes e cativantes do Kobe durante sua ascensão à estrela global. Revisita os triunfos do início de carreira como fenómeno jovem e o seu progresso numa jornada transcendente de marcador.
Deixa a tua marca num bairro costeiro cinemático, cheio de vistas dignas de um postal e uma competição fervilhante. Usa o criador renovado para criar um MyPLAYER adequado às tuas habilidades, para que possas privilegiar as tuas forças e aproveitares ao máximo o sistema de Badges atualizado. Explora terrenos junto à falésia, faz uma nova série de quests consistentes e defronta jogadores rivais no melhor ambiente MyCAREER.
O clássico modo de coleção de cartas está de volta, cheio de horas de diversão que podes viver de modo personalizado. Tira cartas do passado e do presente com os All-Stars atuais e as maiores lendas de sempre, e cria uma equipa capaz de dominar os modos de um jogador e multijogador. A MyTEAM inclui uma coleção de melhorias inovadoras, como um novo modo Salary Cap, mantendo a vibe de competição que lhe é tão típica.