NBA 2K25
Acumula vitórias, eleva bandeiras de campeão e faz história no NBA 2K25. Vive uma experiência de jogo melhorada e domina em todos os campos com controlo total sobre o modo sobre como jogas. Compete ao teu estilo em MyCAREER, MyTEAM, MyLEAGUE, e Play Now com as tuas equipas favoritas na NBA eWNBA. Expressa a tua personalidade com uma ampla gama de opções de personalização e explora o novíssimo Neighborhood, onde as oportunidades de vencer espreitam a cada esquina.
Sente-te um Pro da NBA com uma experiência de jogo melhorada, mais autêntica do que nunca. Experimenta as manobras que só os teus jogadores favoritos da NBA conseguem concretizar, enquanto afinas a tua técnica para fazeres jogadas que vão alterar o rumo do campeonato. Joga com eles em cenários espantosamente reais, com movimentação genuína e modos de jogo completamente imersivos.
Bem-vindo ao Neighborhood, a nova selva de betão onde o mais importante é encestar e marcar pontos. Abram alas para a melhor dinastia que a Liga alguma vez conheceu na MyCAREER, à medida que ascendes em fama e reconhecimento. Completa desafios, conquista recompensas e eclipsa os teus rivais em novos e antigos modos de jogo.
A competição sobe de nível na MyTEAM. Desafia os plantéis das equipas rivais com a tua convocatória MyTEAM e enfrenta, semana após semana, outros jogadores de elite no King of the Court. Prova que mereces ser coroado como o melhor entre os melhores neste evento exclusivo. Coleciona novos cartões, domina os fundamentos do jogo, e conquista as melhores recompensas. O objetivo é a vitória, mas por onde pensas começar?
Play Now e MyLEAGUE estão disponíveis offline. Todos os outros modos e funções requerem ligação à Internet e podem exigir o registo numa conta online (varia para maiores de 13 anos).