Rindo apercebe-se de que a sua vida corre risco quando é forçado a competir no denominado “Reapers' Game”.
É impossível saber como a sua história se desenvolverá a partir daqui... mas cabe-te a ti descobrir! Coloca as tuas capacidades psíquicas à prova enquanto combates nas ruas animadas e cheias de estilo de Shibuya.