NERF Legends
Em NERF Legends, você irá para um mundo futurista de ficção científica, onde ficará cara a cara com legiões de robôs inimigos e chefes poderosos. Armado com uma grande variedade de armas NERF baseadas em suas equivalentes do mundo real, você enfrentará inimigos incríveis enquanto tenta realizar os mais impressionantes disparos numa série de ambientes únicos e envolventes. Suas habilidades NERF estão à altura do desafio de se tornar a lenda NERF?