NEW Joe & Mac - Caveman Ninja
De volta ao passado, estamos a aterrar em tempos pré-históricos! Mergulha de volta nas aventuras de Joe e Mac, o par original pronto a esmagar tudo o que se meter no seu caminho para salvar a sua aldeia, até os dinossauros!
Estamos de volta ao passado distante, quando “Rock & Roll” era apenas sobre pedras e “comida rápida” era um jantar que não se conseguia apanhar.
Dois homens das cavernas chamados Joe e Mac vivem numa aldeia tranquila e serena. Era serena até um grupo falso de neandertais ter raptado todas as mulheres da aldeia.
Agora cabe a Joe e Mac salvá-las a todas e lutar contra dinossauros mortíferos e plantas carnívoras nesta plataforma de ação louca e colorida do tempo jurássico, com gráficos completamente reformulados!