Narcos: Rise of the Cartels
Bem-vindo à Colômbia dos anos 80: os fogos do império de El Patrón foram ateados, a sua influência atravessa fronteiras e a expansão não cessa. A influência e a corrupção são correntes; polícias, políticos e todos pelo meio recebem dinheiro do Cartel de Medellín, e a América está finalmente a dar-se conta.