AUTOLOG E MULTIJOGADOR MULTIPLATAFORMA – Acelera pelas sinuosas estradas de Seacrest County em corridas que são socialmente competitivas no seu âmago. O inovador AutoLog liga-te aos teus amigos em perseguições e corridas frente-a-frente e, instintivamente, oferece desafios com base nas atividades dos teus amigos. Este sistema altamente dinâmico é alimentado por uma concorrência amigável e agora é apoiado pela sincronização entre plataformas e a nova jogabilidade multijogador para que possam correr uns contra os outros independentemente da plataforma em que estejam.
TODOS OS PRINCIPAIS DLC INCLUÍDOS E MAIS ATUALIZAÇÕES – Recebe todos os conteúdos de DLC adicionais entregues no lançamento, incluindo seis horas de jogo extra e mais de 30 desafios. Novas conquistas, coberturas, cores de carro, redução de limitadores de velocidade, um modo fotográfico atualizado e uma galeria e múltiplas atualizações de qualidade de vida criam uma experiência de jogo ainda mais completa.
CARROS EXÓTICOS COM ARMAS – Conduz os supercarros mais desejáveis do mundo em ambos os lados da lei. Apanha suspeitos em interceções policiais intensas com arsenal tático, ou equilibra o jogo com contra-ataques e manobras defensivas enquanto piloto de elite. Usa estratégias para ganhar vantagem sobre a concorrência, qualquer que seja o teu lado!
VISUAIS MELHORADOS – Need for Speed Hot Pursuit Remastered oferece uma experiência de corridas intemporal atualizada para a geração de hardware de hoje, com visuais melhorados.