Em um mundo de poderosos Desenvolvedores rivais...
No mundo da Criação de Games, para conseguir Ações as Desenvolvedoras começaram uma guerra pela supremacia.
Mas uma nova Desenvolvedora está pronta para entrar na disputa, com a missão de vencer a batalha pela sobrevivência na Gamindustri.
Desenvolvedora de Games do Ano - Jogue como a personagem principal, a Velha Nep, e leve uma empresa de desenvolvimento de games falida de volta ao sucesso. Para ter uma empresa sólida é preciso ter bons desenvolvedores, conceber games de última geração e expandir seu mercado. Seja inteligente nas suas escolhas e torne-se a maior desenvolvedora do ano!
Crie games e melhore seus aliados - Melhore os atributos do seu grupo criando games com o desenvolvimento de discos e escolha criadores para fazer seu próximo título de sucesso!
Vrum, Vrum, pé na tábua! - Queime borracha nas masmorras da Gamindustri e venda seus games com sua boa e velha motocicleta roxa. A Velha Nep também pode desafiar inimigos irritantes para ganhar rosadinhos (recompensas especiais), ou testar suas habilidades sobre duas rodas em provas de tempo!
Fundamentos da Formação de Grupos - Supervisione um grupo de quatro para levar sua empresa ao topo! Mas atenção: outras desenvolvedoras de games estão apenas à espera para puxar seu tapete. Com um sistema de batalha reformulado, ataques encadeados e transformações especiais, a Velha Nep e suas amigas estão prontas para a vitória!