Neptunia x SENRAN KAGURA: Ninja Wars
Neptunia e SENRAN KAGURA unem forças neste RPG hack 'n slash! Junte 10 personagens jogáveis para cortar hordas de inimigos, canalizar os elementos e realizar ataques de personagens especiais. Então encontre o seu centro com o minijogo Peaches & Cream Meditation antes de enfrentar os desafios pós-jogo do Yomi-Training!
As duas nações em guerra das séries Neptunia e SENRAN KAGURA agora uniram forças em um RPG cheio de ação! Escolha entre 10 personagens possíveis, incluindo dois novos personagens: Yuuki e Goh, e escolha dois personagens para iniciar sua aventura. Alterne rapidamente entre seus dois personagens escolhidos na batalha!
Cada personagem possui um conjunto único de habilidades, conhecido como Ninja Art Skills. Encadeie suas habilidades de arte ninja para deixar seus inimigos comendo poeira. Ninjas e shinobi também são equipados com projéteis que podem causar danos físicos ou doenças temporárias de status para desacelerar os inimigos.
O mini-jogo Peaches & Cream Meditation permite que os jogadores testem seu equilíbrio. O preenchimento bem-sucedido do Peach Gauge aumenta as estatísticas extras na batalha! Além disso, teste seu poder com o conteúdo pós-jogo, Yomi-Training! Ninjas e shinobi experientes podem jogar em 8 testes diferentes, cada um com restrições difíceis!
À medida que a luta pelo controle aumentou entre os Daimyos das nações, as tensões aumentaram entre as duas grandes nações, cada uma das quais abrigava uma das principais escolas de artes marciais.
Os dois campos estavam presos em uma competição implacável de habilidade para alcançar a hegemonia, mas enquanto lutavam, um misterioso exército de ninjas mecânicos fez seu ataque.